Da série: Férias com Netflix!

quinta-feira, 25 de junho de 2015



Olá mundo,
para vocês que me acompanham nas outras redes sociais, sabem que eu estou completamente viciada em filmes, séries... Enfim, viciada no netflix!

E como estou de férias da escola, não assisto menos que 2 filmes por dia. É um atrás do outro, não saio mais do sofá... E por esse motivo, vim trazer para vocês, alguns filmes, que eu amo, filmes que por mais que sejam antigos, não me canso de assistir de tão bons que são...

Então vamos lá, o primeiro da lista é:

1. A arte da conquista(2011)



O filme conta a história de George(Freddie Highmor) um adolescente solitário que só pensa na morte, e chega a conclusão que os humanos nascem e morrem sozinhos... E com todos estes pensamentos, todas as tarefas se tornam uma coisa desprezível, principalmente as da escola. Então, ele conhece Sally(Emma Roberts) uma garota popular, que faz com que ele saia mais e faça novas amizades... Em meio a tudo isso, eles conhecem um artista de  sucesso, Dustin, e dão início a um triângulo amoroso.
George e Sally se desentendem, pois pelo que indica George está apaixonado por ela ,mas a garota pensa em viajar com Dustin pelo mundo... E a partir desse momento a história fica muito emocionante...
Se eu chorei no final? Sério, todo mundo precisa assistir esse filme, a forma que George muda, é incrível, ele era um garoto sem perspectiva alguma e ao encontrar Sally, ele muda totalmente sua forma de pensar. E ainda tem gente que fala, que o amor não pode mudar o outro...

2. Lola(2012)



O filme é um remake de um outro,chamado "Rindo a toa"...
Conta a história de uma garota chamada Lola(Miley Cyrus), que namora Chad, (George Finn) que tem uma banda... Porém sua vida fica de cabeça para baixo quando seu namorado a trai e suas notas pioram.
E aí seu amigo Kyle (Douglas Booth), a ajuda dando um apoio moral, mas eles acabam descobrindo um sentimento que até então não existia e começam a viver a  história mais linda de amor.
A história é linda, o filme é maravilhoso, Kyle é o tipo de namorado que toda garota merece ter... Se prepare para os suspiros durante todo o filme!

3. Será que? (2014)



Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são dois jovens, que tentam descobrir o que eles significam um para o outro...
Desacreditado do amor, Wallace conhece Chantry numa festa do seu melhor amigo. Daí ele acaba se apaixonando pela garota e vivendo a tal história que a maioria das pessoas passam, pois ele acaba se apaixonando por ela e enfrenta isso.. Afinal, não quer perder sua amizade, mas também pensa que  se não fizer nada, poderia perder o amor da sua vida...
Wallace vive a tal história das pessoas que se apaixonam pelos seus amigos, mas não querem perder sua amizade, e acabam vivendo nesse conflito... É muito fofo!

4. Agora e para sempre(2012)



Tessa( dakota fanning) é uma adolescente que sofre de uma doença grave, daí decide fazer  uma lista de todas as coisas que quer fazer antes de morrer, e conforme o tempo vai passando a doença toma outras proporções... Nesse meio tempo a garota conhece seu vizinho dos fundos, Adam(Jeremy irvine) e encontra nele uma forma de se sentir mais viva.
É realmente uma história inspiradora. Muito linda mesmo!

5. Qualquer gato vira lata 2(2015)



Esse filme não tem no netflix, afinal acabou de estreiar nos cinemas de todo Brasil, e eu assistir semana passada e adorei. Vale muito a pena assistir, é super engraçado!
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, mas ele responde  “Posso pensar?" , e a a partir de então, a viagem vira uma confusão.

É isso gente, essa foi a parte 1, semana que vem tem mais posts sobre coisas relacionadas a séries, filmes, TV... Fiquem ligados nas outras redes sociais, espero que tenham curtido!

Beijinhos.

2 comentários

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.