Um amor: Teatro!

segunda-feira, 20 de julho de 2015


Olá mundo,

quem me acompanha desde o inicio do blog, desde meu primeiro post, sabe que eu amo teatro e tenho muuuita, muita vontade de ser atriz...

Eu sempre estou indo a alguma peça, estudando, lendo um pouco sobre a arte. Vivo e respiro teatro, mas não sou atriz, AINDA.

Bom, devido a todo meu amor pelo teatro e por a cada fim de semana ir a uma peça diferente, hoje vim contar um pouquinho sobre algumas que fui neste ano:



1. Amigas pero no mucho



Conta uma história através do encontro de quatro amigas, num sábado, onde todas roupas sujas são lavadas, elas falam sobre suas dissimulações, devaneios, loucuras e neuroses. Quatro mulheres capazes de deixar qualquer homem desencantado com o sexo oposto.São mulheres que se amam e se odeiam ao mesmo tempo.

Eu gostei muito, é impossível não sair sem dar uma risada do teatro, é para todo tipo de pessoa, idade, enfim, é realmente maravilhosa.

2. Razões para ser bonita



É uma comédia que aborda criticamente a importância das “embalagens” no mundo atual, fala do excesso de julgamentos que fazemos das pessoas à nossa volta e demonstra o quanto o padrão de beleza de hoje pode conduzir não só o cotidiano, como também influenciar decisões importantes nas vidas das pessoas.

E eu sou super suspeita pra falar, porque eu sou super fã da Ingrid Guimarães, para mim, ela é a melhor atriz que existe! Eu não tenho o que falar, só que a peça é perfeita, o texto, a história, tudo muito bem feito. Todo mundo deveria assistir, pois retrata a realidade de um mundo onde a aparência física é usada como principal ferramenta para definirmos quem somos e o que pensamos dos outros.

3. Infantaria e Meu querido



Coloquei os dois juntos, porque são stand ups...

Enfim, o Rafael Infante é ator dos porta dos fundos, então você já vai sabendo que vai se divertir muito.É um espetáculo inspirado nas situações cotidianas e nas observações culturais, ele  aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas.

É muito engraçada, ele chama pessoas no palco, interage muito com o público, impossível não amar!

Victor Meyniel irá costurar uma série de personagens que apresenta em seus vídeos na Internet. ''A peça fala sobre a escola, adolescência em si, os medos, tudo de uma forma totalmente satirizada, ou, então, sarcástica, com uma grande pitada de humor.

Assistir o stand up do Victor, é como se vocês estivesse conversando com aquele amigo engraçado, sabe? É muito bom, ele é super engraçado, fala sobre sua opção sexual, sem nenhum tipo de pudor, ele leva super na boa, o clima do teatro também era ótimo, tinha vários adolescentes, foi ótimo!

4. Primeiro sinal



Bom, pra finalizar, a peça mais recente que eu vi foi essa...

Rael e Nina, melhores amigos que não vivem um sem o outro. Um dia vão assistir a uma peça em cartaz na cidade mas chegando lá a peça é cancelada. Diante do palco vazio e o teatro abandonado, eles decidem encenar suas próprias histórias mas, o que essas histórias despertam, muda a vida deles para sempre.

É a peça mais amorzinho que eu assistir esse ano, a linguagem é bem de adolescente mesmo, os atores, são beeem conhecidos, eles foram ótimos, a história é linda, o final é mais lindo ainda... Sem falar que no final, eles ainda foram fofos e tiraram uma foto com a galera do teatro atrás... Vale muito a pena assistir, é muito linda!

P.S: Se vocês não me acharam,estou bem do lado da cabeça do Igor rs



Espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei de compartilhar esses momentos com vocês.

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.