Vida de terceiranista: A procura da minha profissão!

quarta-feira, 29 de julho de 2015





Olá mundo,
Se você me acompanha desde o meu primeiro post, eu comentei que estava na fase do término do terceiro ano... Aquela fase que você está saindo da escola e dando de cara com a universidade. Uma fase assustadora para alguns(eu kkkk), e uma fase maravilhosa para outros!
Aí agora você se pegunta, "porquê uma fase assustadora pra ela?" Ah, porque é neste exato momento que eu descido o que vou fazer pelo resto da minha vida, vou estudar aquilo que escolhi durante 4 ou 5 anos, e depois trabalhar com isso até o fim da minha vida. E pra quem não decidiu ainda o que quer fazer, é muito mais complicado, porque de um lado várias pessoas dizem que você tem que fazer o que gosta e não imposta o quanto vai ganhar e de outro, pessoas falando que você tem que procurar algo que te dê dinheiro... É muito difícil!!!
Pensando em tudo isso e após ler muito o guia de profissões , fiquei em dúvida entre três profissões, porém não foi tão fácil assim. Na verdade, eu escolhi seis(kkkkk), mas assim, escolhi uma principal, na qual vou fazer primeiro e a outra pra fazer quando terminar a tal escolhida. É bem confuso, mas está tudo pensado e calculado aqui!
Bom, e antes que vocês me perguntem, eu fiquei na dúvida entre arquitetura, direito e medicina(dermatologia), porém para saber qual profissão será a escolhida, marquei um teste vocacional para fazer, porque esses de internet dão resultados doidos, de profissões que eu nunca pensei na vida!
Então é isso, após fazer o teste venho aqui contar para vocês o lugar que eu fiz e o resultado mais esperado da vida!!
Espero que vocês tenham gostado. E caso tenha se identificado, deixa um comentário falando sobre a sua situação!
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.