4 dicas de filme que assisti nas minhas férias

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


Olá mundo,

Esses dias, estou tentando aproveitar o máximo(do meu jeito) as minhas férias, vendo séries, assistindo muito filme, afinal, não terei mais esse folga quando as aula começarem... E no meio de milhares de filmes que assisti, decidi indicar para vocês, os que mais gostei.Vamos lá!

1.Golpe duplo

https://www.youtube.com/watch?v=xv7tlO-4kEg



É um filme de ação, comédia romântica e drama.Bom, Nicky é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess. Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Apesar de resistir no começo, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

É muito bom, tem muita ação, e também muito romance entre Jess e Nicky, eu adorei. E adorei ainda mais quando o Rodrigo Santoro apareceu no meio do filme <3



2. 6 Anos

https://www.youtube.com/watch?v=29sJVO55b8c



Eu simplesmente, amo esse filme, amo a história. Tudinho, do começo, a fim.

Ele só tem no netflix, e conta a história de um casal jovem, Dan  e Mel que se conheceram na infância e estão namorando há 6 anos. No começo eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan, pode abalar muito o amor que eles tem um pelo outro e acabar mudando o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.



3. Um santo vizinho

https://www.youtube.com/watch?v=NgdA9JWoOew



Bom, vou dizendo logo a princípio que não é um filme que você vá se entusiasmar logo no começo, porque foi bem assim comigo. Pensei até em mudar de filme e tudo, mas continuei assistindo e amei a história.

Ele conta a história de Maggie que acaba de de divorciar, ela e o filho de 12 anos se mudam. Um vizinho St. Vincent De Van Nuys, se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de pensar muito Maggie aceita, afinal ela é enfermeira e passa a maioria do seu tempo no hospital. Daí uma grande amizade nasce entre o menino e seu vizinho Vincent. Apesar dele não ser a melhor pessoa para cuidar de crianças, essa amizade faz muito bem ao menino.

Mas ai vocês pensam que é uma história boba e que não vai acontecer nada de uau não é? Está muito enganado, no meio da história acontece algo que muda a vida dos três.



4. Música, festas e amigos

https://www.youtube.com/watch?v=Ox_n1m4zuXU



Não tem filme ruim quando se trata de ter Zac Efron no elenco, não é mesmo? A cada cena, um suspiro!

O filme retrata a história de 4 amigos. Cole tem 23 anos e sonha em ser um DJ de sucesso. Apadrinhado por James, começa a aprender muita coisa e ganhar muito dinheiro com vários trabalhos que vão aparecendo, porém coloca tudo em risco quando se envolve com a namorada do amigo/padrinho, Sophie, é uma história de drama, romance e muita música.

É isso gente, espero que tenham gostado, assistam e me contem se gostaram das dicas. E se tiverem alguma sugestão, deixa nos comentários.

Beijinhos!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.