Minhas séries preferidas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


Olá mundo,

como vocês devem imaginar, tô meio sumida, mas é por um motivo muito importante, pelo qual eu esperei o ano todo: AS FÉRIAS!

Mas também sei que não posso deixar o blog de lado né, por isso, estou de volta, estou aqui com vocês e prometo encher esse blog de conteúdo legal:)

Bom, como estou de férias, tô assistindo muitas séries, filmes...Está beeem difícil levantar do sofá rs

Por isso, vim aqui, contar um pouquinho sobre as minhas séries favoritas, e apesar de não acompanhar muito todas elas, eu sempre estou assistindo... Vamos lá!

1.How to get away with a murder

https://www.youtube.com/watch?v=ECP1om4esKc

Apenas assistam o trailer e vocês iram se apaixonar pela melhor série que eu já assisti na minha vida, juro. Eu nunca acompanhei série, mas essa, eu tô colada, e apaixonada por cada capítulo.

É com a maravilhosa atriz Viola Davis, então não poderia dar errado, não é? A série segue em torno da vida de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da Universidade de Middleton. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Annalise vive com seu marido Sam Keating, um psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos são envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

2. Gossip girl

https://www.youtube.com/watch?v=jIBRC1gTSf8

Todo mundo conhece né? Essa série é meu amorzinho, ainda estou na terceira temporada, porque me dá uma certa preguiça em saber que ainda tem mais três, mas como ela já terminou, fica bem mais fácil que eu posso assistir quando quero e nada de novo vai acontecer.

Bom, é sobre estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, a história segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido sem o contato de amigos e conhecidos.

Os acontecimentos  babados de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que todos conhecem como "Gossip Girl". Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida da Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf, começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência.

Também existem outros envolvidos, como Nate Archibald e seu melhor amigo Chuck Bass,  e os irmãos Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Eles são os ''principais'', mas no decorrer da série vão aparecendo mais e mais personagens...



3. Orange is the new black

https://www.youtube.com/watch?v=_3GIEuPsU9Y

Todo mundo deve conhecer essa série, e eu simplesmente adoro!!

Ela é exclusiva da Netflix,e se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Resumindo: Ela  é sensacional, tem um pouco de tudo, comédia, drama... Assistam!



4. The middle

Como eu não achei o trailer legendado, coloquei um pedacinho de um capítulo pra vocês.

https://www.youtube.com/watch?v=rxEgHYhHlO0

Essa família é um amorzinho, a série é muito engraçada, gosto muuuuuito, e os episódios são bem curtos, daí dá pra assistir um temporada em um dia rapidinho.

A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck, casada com Mike Heck, moram numa cidade chamada Orson, Indiana. São pais de Axl, Sue e Brick. Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores). É bem isso mesmo, ela  é toda em volta dessa família, e como toda família,  existem brigas, dramas, momentos difíceis, mas é tudo com muito humor!

E por hoje é só, espero que tenham gostado, que assistam e que gostem muito e fiquem viciados como eu  :)

Beijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.