Para te ajudar a cumprir as metas do ano!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016





Olá mundo,

Um novo ano chegou e pra falar a verdade, já tem um bom tempo... Mas, com isso vem todas aquelas coisas de fazer metas, planejar em realizar sonhos, fazer coisas novas, enfim, reorganizar nossas vidinhas. Eu costumo anotar tudo, tenho mil agendas, e aproveito pra colocar meus sonhos e metas anotadinhos,. Você costuma fazer isso?

Nem sempre conseguimos realizá-los, as vezes deixamos de lado mesmo, e pensando nisso, fui em busca de cinco atitudes que você pode começar a praticar hoje mesmo para chegar ao final de 2016 com seu objetivo cumprido.

1. Mude seu comportamento

Não adianta esperar que as coisas mudem se você também não mudar. A primeira consciência que você tem que ter é de que a lista não vai se resolver sozinha. Se você quer, de verdade, então faça o possível para alcançar seus objetivos.Comece agora a inserir novos hábitos na sua rotina. Se a sua meta é conseguir passar numa faculdade, planeje as horas certas em que irá estudar durante o dia. A melhor coisa é ir fazendo aos pouquinhos, adicionando essas práticas no cotidiano,nada de querer fazer tudo de uma vez.



2. Não as esqueça em qualquer lugar

Coloque sua lista especial num lugar onde você possa vê-las sempre. Eu mesmo, anotei em vários papeizinhos e coloquei em frente a minha escrivaninha, assim, todos os dias quando eu acordar, vou ter a noção de quantos já tirei, o que posso fazer naquele dia...(Conto isso em um próximo post)



3. Encare cada acontecimento como uma oportunidade

Não deixe escapar possíveis oportunidades que possam surgir em seu caminho. Por mais que um acontecimento pareça ser algo pequeno, que não afetará seu objetivo final, quem é que sabe? Por isso, trabalhe em cima de cada novidade. Você vai transformar tudo ao seu redor, com boas atitudes, conhecimentos adquiridos e  vendo tudo como uma experiência que pode te ensinar algo...



4. Não desista, adapte

Se surgir uma contratempo muito grande, e você pensar que vai dar tudo errado por conta daquilo, veja se não é só uma fase e, se você deseja aquilo com todas as forças, procure outros caminhos. Na pior das hipóteses, adapte seu objetivo, por que não? Não precisa descartar, mas saiba adequar tudo a seu favor!



5. Acredite

Acima de tudo, acredite, de todo o coração. O primeiro passo para realizar algo é deixar a nossa confiança interior nos guiar. Tenha certeza de que vai conseguir. . Não deixe a auto-confiança aparecer no primeiro dia do ano e ir embora nos outros 365, alimente-a diariamente e sinta que aquilo vai acontecer, pois irá acontecer.



E é isso gente, espero que tenham gostado. Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.