Vida de uma universitária

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016



Olá mundo,

Como vocês viram, eu mudei o "Vida de terceiranista" para "Vida de uma universitária", simmmm! Eu já terminei o colegial e agora estou nessa fase de entrar numa universidade e me descobrir...

Se você acompanha o blog a um tempo, sabe que pra mim, não foi e não está sendo nada fácil escolher a minha profissão. Eu mudo de opinião como troco de roupa! E diante toda essa confusão, eu pensei que não poderia entrar num cursinho pré-vestibular sem saber o que quero pra minha vida, que profissão eu vou seguir... Por causa disso, eu fui atrás de um psicologo que trabalhava com teste vocacional e finalmente ACHEI!

Gente, eu realmente estou muito feliz em finalmente está trabalhando nisso... Eu preciso me encontrar e focar naquilo, sabe?!

E como eu sei que não sou a única garota indecisa na face da terra, pensei em compartilhar com vocês este momento, e se estão pensando em fazer teste vocacional: FAÇAM. Muitas pessoas falaram pra mim, que era perda de tempo e dinheiro, que não ia valer a pena, que eu ia me descobrir com o tempo... Mas o tempo foi passando e nada. Aí uma amiga minha que também fez, me indicou uma pessoa e tchanrammm, estou na minha segunda sessão :)

Eu ainda não comecei o cursinho então estou super tranquila e relação aos estudos e a minha profissão misteriosa...  Fiz este post pra vocês me acompanharem nesta saga para entrar numa universidade pública :)

Bom, para o post não ficar grande e cansativo, vou fazer outros explicando como o teste funciona, como são as sessões, tudo bem explicadinho.

Espero que eu tenha ajudado vocês, beijinhos!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.