Resenha: "Pra onde vai o amor?"

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016



Olá mundo,

desta vez decidi fazer um post diferente de todos que já fiz, uma resenha de livro!!

Ai que tudo, sério to achando o máximo contar aqui pra vocês sobre um livro que já li e achei bacana, e desculpem se eu estiver fazendo algo de errado, mas pra falar a verdade eu não sei muito bem como isso funciona :)

Bom, o livro da vez não é sobre uma história, não tem um enredo. O livro "Pra onde vai o amor?" é um livro de crônicas, "crônicas de fossa" como vem escrito logo quando você abre.

E pra falar a verdade, li pouquissimos livros de crônicas e esse eu simplesmente amei. Os títulos, ás páginas escritas pelo próprio autor, tudo é verdadeiramente encantador, cada página que eu li aprendi algo diferente. Despertou coisas em mim que eu jamais pensei, me fez perceber que não sou a única que penso tal coisas sobre diversos assuntos, tem crônicas que são super exageradas, outras mais suaves e outas totalmente desapegadas. Cada página lida é um sentimento diferente!

Se eu indico esse livro pra vocês? Obvio!


No livro tem 58 crônicas pra você se apaixonar e refletir muito sobre o amor, ele vai fazer você se lembrar de alguém e mesmo que não esteja gostando ou amando uma pessoa, ele vai te fazer pensar muuuuuuito.

E é isso gente rs


Espero que eu tenha me saído bem nessa minha primeira resenha de livro, espero ler muuuuitos outros livros legais como este e vim aqui indica-los pra vocês. Espero que gostem e se tiver alguma dica de livro, podem deixar nos comentários. Um super beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.