Vida de uma universitária

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016



Olá mundo,

como eu decidi contar aqui pra vocês aqui a minha saga até eu finalmente conseguir me encontrar em alguma profissão, cá estou eu de novo pra contar pra vocês a continuação do meu teste vocacional. Vamos lá!

Terceiro dia

No finalzinho do meu segundo teste, o psicologo pediu pra que separasse as profissões e tal(post anterior), e no começo do terceiro dia de teste ele pediu pra que separasse as profissões que eu nunca pensei em fazer, colar nas folhas, colocar os nomes de cada uma embaixo e depois dar um nome pra esse grupo, um nome qualquer, eu poderia escolher qualquer coisa. Daí ele perguntou o porque que eu nunca faria e fez umas anotações do lado, e depois deixei separadas em um canto.

Depois pediu pra que eu espalhasse na mesa as profissões que eu já pensei em fazer, olhar pra elas, ver se tinham ligações entre si e separar em grupos. Separei tudinho, colei nas folhas, aí ele me pediu pra que desse um nome a cada grupinho dessas profissões e depois um nome para o grupo maior. Ele me fez algumas perguntas, conversamos sobre cada uma e depois pediu pra que eu numerasse cada grupo com a minha vontade de fazer aquelas profissões e depois pra que eu numerasse de 1 á 10 de acordo com a profissão que eu mais "gostasse" até a que eu menos "gostasse", por fim falou que era pra eu escolher 5 profissões pra que eu fizesse uma pesquisa pra conhecê-las melhor.

Após esta parte, ele aplicou outro teste, foi uma lista com coisas que eu gostaria ou gostava de fazer, poderia marcar o que eu quisesse ou não marcar nada. E foi isso!

Aguardem os próximos capítulos rs

Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.