5 receitas para um dia de beleza(em casa)

domingo, 1 de maio de 2016





Olá mundo,
Se eu disser pra vocês que dá pra fazer um dia de beleza, um dia de spa na sua casa usando ingredientes que você já tem? Este post de vai te dar algumas dicas de receitinhas beauty sem precisar usar produtos industrializados.  Então, vamos lá!

Abacate + Azeite de Oliva = Cabelos super hidratados
O abacate, que é cheio de antioxidantes que fazem bem tanto para o cabelo, quanto para a pele. Pois é, dá para passar esta misturinha até no rosto. Você vai amassar um abacate inteiro e colocar duas colheres de sopa de azeite de oliva. Mexa bastante e aplique a máscara nos seus fios, e deixe agir por 15 minutos. Prontinho, depois é só lavar!

Óleo de Coco + Café = Esfoliante Poderoso
Você vai precisar de quatro colheres de sopa de café e duas colheres de sopa de óleo de coco. O café vai ajudar a remover as células mortas e aumentar a circulação e o óleo de coco vai hidratar e amaciar a pele. Você vai misturar os dois num potinho qualquer e usar para massagear todo o corpo durante o banho, dando bastante atenção para as coxas. Depois, é só lavar!

Mamão + Banana = Cabelo sem os danos da chapinha
Esse aqui eu tenho certeza que será o preferido. Essa receitinha vai pra você que usa o babyliss e chapinha. Que tal fazer essa hidratação caseira uma vez por semana e deixar as pontas do seu cabelo em dia? É só bater meio mamão com uma banana inteira, misturar bem e aplicar nos fios já molhados. Deixe agindo por 20 minutinhos e, pronto, é só lavar!

Leite + Gelatina = Tônico contra cravos
Uma dica para acabar com os cravinhos é essa que eu vou contar agora para vocês! Você vai precisar unir uma colher de sopa de leite desnatado com uma colher de sopa de gelatina sem sabor, e vai colocar estes dois ingredientes num potinho e levar ao microondas durante dez segundos, para a mistura dissolver bem. Quando ela estiver morna, você a aplicará no rosto limpo e esperará que ela seque normalmente na pele. Então é só retirar a máscara com as mãos! Ela vai remover cravos e talvez algumas espinhas também! Depois, é só lavar o rosto e finalizar passando uma loção adstringente ou água termal(que tanto amo)

Casca de Beterraba + Casca de Pêssego = Melhorando o Aspecto das Estrias
Se as estrias são um pesadelo na vida de vocês, assim como são na minha, aqui vai uma misturinha caseira que vai te ajudar nisso. A combinação da casca de beterraba com a casca de pêssego moídas, são excelentes. É só colocar na mistura uma colher de sopa de óleo de amêndoa, aplicar sobre as áreas afetadas por aproximadamente 15 minutos e retirar com água fria.

Gostaram? Se vocês conhecem mais alguma receitinha, conta aqui nos comentários!
Beijinhos ❤

3 comentários

  1. Creuza Souza da Silva1 de maio de 2016 16:58

    Finalmente não vou me preocupar mais com as estrias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se finalmente dou um jeito na minha cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Luis Inácio Lula da Silva1 de maio de 2016 17:00

    No seu caso só nascendo de novo, querida!!

    ResponderExcluir

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.