7 dicas de filmes que você precisa assistir!

domingo, 17 de julho de 2016


Olá mundo,
no pouco tempo que tenho de sobra, eu assisto filmes e séries,e hoje eu vim dar dicas pra vocês dos melhores filmes que eu assisti ultimamente. Espero que vocês gostem, nem todos são do mesmo gênero, cada um conta uma história bem legal que eu espero que modifique a vida de vocês de alguma forma, como aconteceu com a minha <3

1. Questão de tempo


Dessa listinha, esse com certeza é o meu preferido. É um romance, que conta a história de um garoto chamado Tim, que ao completar 21 anos, é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que os homens da sua família podem viajar no tempo, ou seja, basta apenas ele ir para um local escuro e pensar na época de n o local para onde ele deseja ir. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas, muitas coisas começam a acontecer na vida do Tim e também na vida das pessoas que o cerca, e no decorrer da história ele acaba tomando uma decisão muito importante.


2. Já estou com saudades


É um drama maravilhoso e que vai fazer você chorar muito, com a história linda de duas melhores amigas de infância chamadas Jess e Milly. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida simples ao lado do seu marido Jago. Após se submeter a um tratamento, Jess finalmente consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia e diversos procedimentos cirúrgicos, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a sua família.


3. Tirando o atraso


É claro que na minha listinha de filmes não poderia faltar esse com o boy mais lindo do cinema, Zac Efron <3

É um filme de comédia hilário, que conta a história do boy Jason Kelly, que depois de ir ao funeral de sua avó, é encarregado de levar seu avô Dick Kelly para Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que ele está prestes a se casar e, ao decorrer do tempo, que o evento vai se aproximando, tem várias coisas a serem resolvidas. Apesar disto, Dick insiste que seu neto viaje com ele. Logo o avô se revela bastante "folgoso" querendo ficar com alguma universitária, pois não ver a hora de transar com uma jovem, algo que não fazia a 15 anos.


4. Eu não sei oque estou fazendo da minha vida


É um filme muito fofinho, e brasileiro. Que conta um pouco a vida de uma menina chamada Clara, que não sabe muito bem o que quer fazer da sua vida, e que por influencia  e pressão dos seus pais, acaba entrando na faculdade de medicina. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras e mil faltas no seu curso, ela acaba conhecendo um garoto que vai ajuda-la a encontrar um norte na sua vidinha <3


5. Hoje eu quero voltar sozinho


Esse é um drama brasileiro, pelo qual a história gira em torno do Leonardo que é sego, que tem uma amiga chamada Giovanna, e que ambos vivem discutindo o fato de nunca terem beijado alguém. Depois das férias, eles voltam para a escola, e então um novo aluno, chamado Gabriel, começa a sentar perto dele durante as aulas. A Giovanna logo mostra interesse pelo novato, que logo se junta ao par em sua jornada a pé até a casa do Léo... E no decorrer da história Léo e Gabriel acabam mostrando interesse um pelo outro, o que vai fazer Léo sentir sensações que nunca havia sentido antes.


6. Antes de enlouquecer não se apaixone



Esse filme fofinho, fala sobre a história do Craig que anda muito estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, a partir de então ele decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby que vira um grande amigo e mentor. E depois de um tempo ele começa a se encantar com o jeito e a beleza da Noelle.

7. Como eu era antes de você



Rico e bem sucedido, Will  leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até sofrer um acidente muito grave ao ser atingido por uma moto, após atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o deixa tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas pelo resto de sua vida. Essa situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais. É neste contexto que Louisa Clark é contratada para cuidar de Will.Uma garota modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele, até que ele decide tomar uma grande decisão que irá mudar a vida da garota para sempre.

É isso galerinha, espero que tenham gostado. A maioria tem no netflix, alguns ainda estão em cartaz, mas todos são muito especiais, cada um tem um história diferente e linda, vale muito a pena assistir. Um super beijo, e até o próximo post<3

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.