8 segredos de beleza que o maquiador da Kendall Jenner usa

quarta-feira, 1 de março de 2017

Olá mundo,

Aquela make mais natural está com força total nas nossas produções. Os produtinhos matte estão ficando cada vez mais de lado, dando espaço para maquiagens com um toque iluminado. Agora o forte é uma make que valorize a própria beleza, sem camuflar tudo!

A modelo Kendall Jenner sabe bem sobre o assunto, ela aposta em bases levinhas, pouco corretivo e um batom vermelhão. Seu maquiador Aidan Keogh afirma que a girl não curte o olho esfumado e prefere o delineador gatinho e uma boca poderosa. Quer saber mais? Continua lendo!



1. Nunca use só um rímel 

Ele contou que a Kendall ama cílios poderosos, e o truque para ter esse resultado é passar dois tipos de máscara: Uma para dar volume e outra pra alongar e definir os cílios.



2. Não esqueça o primer

Muitas pessoas não sabem o poder que o produto tem e acabam pulando essa etapa. Porém, de acordo com o maquiador, ele é indispensável para deixar o acabamento de pele perfeita e ajuda também na fixação da base. Além declaro, controlar a oleosidade da pele (o que todas querem).





3. Use base para fazer o contorno 

A modelo adora a definição do rosto, mas não usa o contorno tradicional, por isso  ao invés de usar pó, o maquiador usa uma base de tom mais escuro. A dica deixa o efeito mais natural,porque produto A líquidos assentam melhor no rosto.



4. Defina as sobrancelhas com lip balm

Para deixar os fios no lugar, Aidan aplica um pouco de lip balm para definir as sobrancelhas. Pode aplicar dando batidinhas com o dedo mesmo e depois é só pentear.



5. Iluminadores em creme funcionam melhor

Kendall é apaixonada por iluminador, mas os em pó e com glitter, não funcionam muito bem nos rostos, além de deixar aquele efeito fake. Por isso, Aidan aposta em iluminadores líquidos para um efeito mais natural.



6. Contorne os lábios com lápis natural 

Para deixar os lábios mais naturais  contorne a boca um pouquinho acima do seu contorno natural. Escolha lápis neutros, de acordo com Aidan, nunca faça esse truque com tons mais escuros.



7. Esqueça o batom matte

Batons com efeito glossy e acetinado são tendência forte, como eu havia dito no post anterior. E a Kendall adora cores vibrantes e prefere batons mais hidratantes, além de dar volume aos lábios.



8. Use creme na área dos olhos

Aplique hidratantes para olhos ou cremes para olheiras. Isso deixa o resultado do corretivo mais bonito e ele não acumula nas linhas de expressão.

Prontinho, agora fala sério se essas dicas não são incríveis? Eu simplesmente amei, e é claro que vou usar no meu dia a dia. Se você também amou, conta pra mim nos comentários!

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.