"Alguns finais são felizes outros necessários"

sábado, 25 de março de 2017


As vezes criamos planos, e principalmente expectativas em cima desses planos. Vivemos a vida inteirinha levando aquilo consigo como verdade absoluta e lutamos por isso, deixamos tudo de lado, amigos, hobbies, aquela leitura que você ama, e até mesmo a família, pra se dedicar totalmente aquilo que você escolheu.

Só que a vida é bem louca e acaba mudando tudo, ela realmente muda tudo aquilo que você planejou durante anos, ela vira tudo de cabeça pra baixo em questão de meses, semanas, horas, segundos, e você se vê perdido, tentando encontrar um caminho novo, algo que acabe te levando a felicidade e que no fundo você acabe fazendo aquilo que sempre quis.

E infelizmente, você pensa naquele momento que tudo está errado e que as coisas não poderiam sair do seu controle dessa maneira. Tudo está errado pra você.

Até que uma "luz" surge na sua mente e tudo aquilo que você não entendia o porquê, tudo aquilo que você se perguntava "porque comigo?", "e agora?", faz sentido. Tudo volta a fazer sentido e você descobre que se não fosse aquela reviravolta, sua vida não iria fazer sentido, você não iria ser feliz.

As vezes somos forçados a mudar, mudar todos os planos, mudar a vida mesmo. Talvez não seja aquilo que você planejou por algum momento da sua vida, por isso se ver "forçado" a pôr um ponto final naquilo... Mas no final, lá no final você descobre que era o necessário pra ser feliz de verdade.



Beijinhos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.