Antes de todos os amores, o próprio

segunda-feira, 3 de julho de 2017



Uma coisa que eu demorei bastante tempo pra fazer foi, me amar. Sim, amar a maneira que eu sou, meu jeito de ser, meu corpo, tudo em mim!
Não foi fácil, pra falar a verdade demorou muito, mas muito tempo pra hoje eu me aceitar assim, como eu realmente sou, sem me importar com que olhos os outros vão me ver, o que os outros vão achar de mim, se todo mundo vai falar que sou magra demais, que sou gorda demais, que meu cabelo não tá como os outros queriam que estivesse. Sim, hoje eu posso dizer que não me importo mais com nada isso. Afinal de contas, isso tudo se trata de mim, de quem eu sou, essa é minha identidade, é como as pessoas vão lembrar de mim e é assim que eu quero estar.
Demorei muito pra me olhar no espelho e me achar linda, sim, linda. Porque eu sou, e você também é!
Pare de se comparar com as meninas que passam por você na rua, nas revistas, pare de se achar menos bonita, porque você não é como os outros, porque tem um corpo que não agrada a maioria, porque é baixinha, sei lá, eu só quero dizer isso pra mim e principalmente pra você, que somos lindas assim, desse jeito, sem tirar, nem pôr. Aliás, se quiser tirar ou pôr alguma coisa, faça. Se isso vai agradar a você, mude. Mude de dentro pra fora, mude pra você e por você, ninguém no mundo quer te ver tão bem quanto você mesma.
Acredite, nada disso é egoísmo ou orgulho, isso é auto estima, amor próprio.Se colocar em primeiro lugar, se amar, se conhecer, saber seus limites, não é nada vergonhoso. É transcendental se sentir bem consigo mesmo, se cuidar... Respeite seus sentimentos, e de verdade, não tenha medo de ser quem é.
Se você tiver e sentir essa incondicionalidade que só o amor próprio te dá, as pessoas ao seu redor vão sentir isso também, vão se sentir bem estando do seu lado, vão sentir que você é luz e que essa luz irradia... E isso, este sentimento, ninguém tira de você.<3

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.