Meu novo visual

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Olá mundo,
como muita gente me pediu, vou contar um pouquinho como foi tomar essa decisão, se já me acostumei, o que fiz com o cabelo e tal...
Bom, eu fiz um post no meio desse mês falando sobre hair trends, e falei que a minha próxima mudança estava em uma daquelas opções, mas não revelei até postar a foto lá no meu instagram, fiz um choppy bob! Como algumas pessoas me perguntaram sobre o corte, vou fazer uma breve explicação, é basicamente mais curto atrás e maiorzinho na frente( na foto vocês vão entender melhor):




Pra quem não lembra, ou chegou aqui agora, meu cabelo era abaixo do ombro tinha um tempinho, e decidi cortar, porque queria mudar um pouquinho, mas não queria pintar e tal, e simplesmente amei esse corte, achei que ia combinar comigo. Já fui muito aquele tipo de pessoa que não queria nem cortar as pontas e fazia aquele drama de "tô careca, cortaram meu cabelo todo", mas hoje não me importo não, cabelo cresce e as vezes mudar é preciso :)






































Outra pergunta que me fizeram bastante foi se eu já me acostumei, e a resposta é simm!! Cabelo curto é muito mais prático, nem arrumo antes de sair de casa, é mara real. Sinto que esse corte me deixou com uma cara mais madura, mais séria e tal, é super moderno e prático.






































Essa foto aqui dá pra ver meu rosto, como fiquei e tal, e estou amando!!!
Bom, outra coisa que me perguntaram foi o que fiz com todo aquele cabelo... Como foram mais de 19 centímetros, vou poder doar para crianças com câncer, o que me deixou mais feliz ainda né. Além de estar me sentindo mais bonita, me sinto super feliz em poder ajudar outras pessoas.
Ah, e se você aí tem aquele medinho de mudar, seja pra fazer um corte ou pintar, se joga. Se você não fizer nunca vai saber como vai ficar, e as vezes fica melhor do que imaginavamos!
Um beijo, espero que tenham gostado e fala aqui nos comentários o que acharam, estou adorando nossa interação nos últimos posts <3

13 comentários

  1. Mudanças nos cabelos sempre fazem bem a pessoa, achei lindo o corte do seu cabelo, realmente o cabelo curto é bem mais prático, meus cabelos são compridos mas as vezes sinto vontade de deixá-los eles curtos, ainda estou pensando se corto ele curto. Você ficou muito bem com o corte curto, parabéns pela mudança bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, mudar o visual dá ua renovada na vida muito mara, eu amo!!
      Com o passar do tempo, se você quiser mesmo cortar, vai amadurecer a ideia e criar coragem, sou suspeita pra falar, tô amando esse cabelo curtinho. Obrigada, beijo <3

      Excluir
  2. Mudar é preciso e você ficou maravilhosa demais, to apaixonada e já cansei de te falar isso né? hahaha Linda ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu adorei o visual novo 😀 você ficou linda. Adoro cabelo curto é bem mais prático 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigadaa!!
      Também estou amando, moderno e prático <3 Beijoss

      Excluir
  4. As vezes estamos tão acostumados a usar o mesmo corte que não damos chances ao novo ... Eu achei que ficou lindo e realmente te deu um ar mais maduro!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Usamos o mesmo corte por tanto tempo que criamos aquela resistência mudança, mas quando criamos coragem não nos arrependemos. Eu estou amando muito. Obrigada <3

      Excluir
  5. Uuauuuuu ficou maravilhoso e super moderno os seus cabelos! Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super suspeita para falar de cabelo curto pq sou mega adepta. Eu acho super prático e achei que vc ficou bem bonita com eles nesse corte.

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Eu amei forte seu cabelo assim.
    Ficou super moderno e chique.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.