3 filmes para assistir antes que as férias acabem

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Olá mundo,
para quem me acompanha nas minhas redes sociais, como no instagram, fiz uma enquete perguntando o que vocês mais gostam de ler por aqui e filmes e séries disparou real. Pensando nisso, vou postar sempre essas dicas pra vocês, então sempre que assistirem algo bacana, manda um direct, coloca aqui nos comentários, enfim, podem mandar dicas em qualquer rede social.

1.Extraordinário
Já tinha lido o livro e  amado a história, o filme então... Amei de verdade. A história de Auggie Pullman é triste, porém muito inspiradora.Ele nasceu com uma deformação no rosto, e só aos 10 anos frequenta uma escola regular, porque até então sua mãe dava aulas pra ele em casa e lá ele vai precisar lidar com os diversos olhares, preconceitos e "avaliações" à sua volta. O filme é lindo, Auggie é um garoto incrível e que vai te ensinar muitas coisas. Não tem como assistir sem se emocionar!

2. A Cabana












Que filme maravilhoso... Confesso que mudou minha forma de pensar em relação a muita coisa, é lindo. A história é sobre um homem que perde sua filhinha mais nova de uma forma cruel, e após este acontecido ele começa a viver atormentado, afinal seu corpo nunca foi encontrado. Porém, começam a aparecer sinais em uma cabana abandonada nas montanhas. Tempo depois após a tragédia, ele recebe uma carta pedindo para que retorne ao local, onde vão acontecer muitas coisas e ele voltará transformado.

3. Interestelar




















Para a galera que curte ficção científica, esse filme vai mexer muito com você, vai fazer você pensar bastante e pra isso, é preciso ficar atento a todos os detalhes que o filme mostra. A história é sobre a Terra, que após ter consumido uma boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebem a grande missão de ir a busca de planetas que poderiam receber a população mundial. Cooper é chamado para liderar essa missão, porém vai sabendo que nunca mais vai ver seus filhos. Ele segue viagem ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, porém com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa jornada para também tentar salvar a galera que vive na terra. Só que nesse "meio" tempo acontecem muitas coisas, muitas transformações... Vale super a pena assistir e depois dar uma pesquisada sobre a teoria das cordas. Indico muito!!

É isso gente, espero que tenham curtido. Se tiverem algum filme legal pra indicar, deixa aqui nos comentários!!
Beijinhos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.