Porque Milhas A Percorrer?

terça-feira, 11 de setembro de 2018


Olá mundo,
uma pergunta frequente que vocês me fazem nas redes sociais é sobre o nome do blog, o porquê, como escolhi, se é um blog de viagem... Enfim, e confesso que pelo nome, várias coisas devem passar na cabeça de vocês, mas esse "suspense" vai acabar rs

Bom, quem me acompanha aqui desde o comecinho, sabe que criei o blog no meu último ano do ensino médio, num período que eu não sabia muito bem o que ia fazer quando o ano acabasse, que curso ia fazer na faculdade... Mas sabia que queria trabalhar com algo relacionado a comunicação, e como sempre gostei de teatro e moda, achei uma forma de unir tudo isso num só lugar para compartilhar sonhos e expectativas que tinha sobre meu futuro.

Quem é mais próximo a mim(como família e amigos), sabe que eu nunca quis ser uma pessoa "desconhecida", sempre gostei de falar demais, de conversar, conhecer pessoas... E como ser atriz é algo que sempre quis, sabia que para isso teria que fazer muito e lutar pra chegar onde eu queria... Por isso o nome Milhas A Percorrer, porque pra chegar onde eu quero, vou precisar fazer muito por isso. Não é um nome para se levar ao pé da letra, é Milhas numa forma mais literal.

É um nome que me representa em diversos aspectos. Confesso que sou uma garota bastante sonhadora e costumo viajar muito em meus sonhos, e mesmo que sempre mantenha os pés no chão, nunca quis coisas pequenas pra mim, pro meu futuro... Pensando nisso, busquei um nome que me representasse e representasse todo esse sentimento, e com certeza, por mais que as pessoas leiam e não entendam de imediato, o Milhas sou eu, aqui é o meu espaço onde posso ser apenas eu e compartilhar meus sonhos mais extrapolantes.

Espero que tenham entendido, que tenham gostado dessa nova versão do blog, continuem  me acompanhando nas outras redes sociais.
Beijinhos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@milhascarol

SnapWidget · Free Widget
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.